Home

motivo_47_/ PELA DEFESA DOS OPRIMIDOS_/

Em qualquer manifestação em prol dos oprimidos, lá estava o Freixo, independente se eram 6 ou 600 pessoas! Um trabalho sem mídia, um trabalho verdadeiro.
Eu não sou Freixo de agora, eu já sou Freixo há 5 anos. Conheci durante o primeiro mandato de deputado dele. No primeiro ano do primeiro mandato, algumas pessoas do rap participavam de coisas ligadas às equipes do gabinete dele, de cultura, ecologia. E eu também ficava sabendo da luta dele contra as milícias.
Eu voto nele porque sempre que alguma minoria precisava, em qualquer manifestação em prol dos oprimidos, lá estava o Freixo. Quando não podia estar junto, mandava todas as equipes. Isso, independente se eram 6 ou 600 pessoas!
Que o digam os moradores das comunidades, principalmente os da zona oeste, tratados como seres sem alma pelo atual prefeito! Eu não gosto muito de puxar a sardinha pra minha área, eu falo da zona oeste porque ninguém sofreu mais do que eles nessa gestão hitleriana. E continuam sofrendo, com as remoções. O cara tira as pessoas de suas casas e joga a 50 quilômetros de distância. A galera chama o Dudu de “Adolf”.
Eu tenho fé que o Freixo vai para o segundo turno. No primeiro mandato de deputado, ele teve 20 mil votos e pulou pra 170 no segundo. E teve só 170 mil porque 170 mil pessoas conheciam o trabalho dele. Fora essas, ninguém mais conhecia. Quem conhece, vota nele. Isso, num trabalho sem mídia, um trabalho verdadeiro.
A maioria do circuito hip hop vota no Freixo, mas tem muita gente que tá votando nulo, muitos já jogaram a toalha. Eu tô torcendo pra que esse ano eles pensem melhor, é só olhar à sua volta pra sacar que o Freixo é o cara.
MISTER ZOY É RAPPER E PRODUTOR MUSICAL. INTEGRA HÁ 20 ANOS A CULTURA HIP HOP.