Home

motivo_29_/ PELA UTOPIA_/

Freixo não vai conseguir fazer exatamente tudo que ele quer, porque tudo seria uma utopia, mas sei que ele vai com tudo na direção dessa utopia.
Eu voto no Freixo porque ele é ele, antes de ser candidato. Uma pessoa com um histórico de tentar fazer a coisa certa, e com muitas vitórias nesse sentido, apesar de ser só o começo! Antes de ser político, ele é um ser humano com real vontade política, que sempre lutou pelo que parece óbvio, mas está longe de ser nossa realidade, que quer um Rio de Janeiro com educação de qualidade, justiça de verdade, sem corrupção, sem empurrar o que é ruim pra debaixo da tapete, mas sim com disposição de discutir tudo abertamente, para resolver os problemas em seu cerne, e não maquiar a cidade.
Eu sei que ele não vai conseguir fazer exatamente tudo que ele quer, porque tudo seria uma utopia, mas sei que ele vai com tudo na direção dessa utopia, e que ela está bem mais próxima da minha própria utopia do que da dos outros candidatos, que representam a manutenção desse status quo ultrapassado. O Freixo traria uma maneira mais humilde e inteligente de governar, e a escolha do Yuka como vice só comprova que ele quer juntar um time de pessoas com essa visão 2012 de mundo, e eu me incluo nessa!7
MAIRA GUARABYRA É TRADUTORA, INTÉRPRETE, REVISORA, PRODUTORA, ESCRITORA, MODELO, DJ E ATRIZ.